Header Ads

Disney não quer que profissionais falem sobre renovação de contrato com ESPN e Fox Sports

Reprodução


A diretoria do Grupo Disney tem adotado uma postura bastante rígida com os profissionais que optaram por continuar trabalhando nos canais ESPN e Fox Sports.

Além de exigir exclusividade nas renovações de contrato, a empresa solicitou para alguns daqueles que renovaram evitar comentários sobre detalhes contratuais, como valores e período de vínculo, segundo informações da coluna de Flávio Ricco, do 'R7'.

A atitude foi duramente criticada por profissionais que foram demitidos ou que não aceitaram a proposta de exclusividade. A explicação da Disney é que ela enxerga outras mídias que falam de esportes como concorrentes, e que sua intenção é consolidar a marca da ESPN no mercado.


VEJA TAMBÉM:

Grupo Disney demite mais de 150 funcionários de Fox Sports e ESPN


Assine o UOL ESPORTE CLUBE e acompanhe os jogos da UEFA Champions League, UEFA Nations League, Campeonato Italiano, Brasileirão e Copa do Nordeste. Clique AQUI e experimente por 7 dias grátis!

***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.