Header Ads

Grupo Disney demite mais de 150 funcionários de Fox Sports e ESPN

Reprodução


O clima segue tenso nos bastidores dos canais esportivos do Grupo Disney. De acordo com a coluna de Flávio Ricco, no R7, foram efetuadas 71 demissões entre funcionários do Fox Sports e ESPN na última segunda-feira (11).

Na terça-feira (12), mais 50 profissionais foram desligados das emissoras, sendo um deles Dudu Magnani, supervisor de produção, edição e transmissão da ESPN desde 2015. E para esta quarta-feira (13) estão previstas outras 30 dispensas. 

Em processo de reestruturação no Brasil, a Disney decidiu encerrar todos os programas do Fox Sports, deixando o canal dedicado apenas à transmissão de grandes eventos, mantendo a Copa Libertadores como carro chefe da programação.


Assine o UOL ESPORTE CLUBE e acompanhe os jogos da UEFA Champions League, UEFA Nations League, Campeonato Italiano, Brasileirão e Copa do Nordeste. Experimente por 7 dias grátis!

***
Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Telegram (t.me/midiaesporte), Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.