Header Ads

Fox Sports e SBT definem equipes que transmitirão final da Libertadores

 

Reprodução

O SBT e o Fox Sports já definiram quais serão os profissionais que trabalharão na transmissão da final da Copa Libertadores da América entre Santos e Palmeiras, que acontecerá no próximo sábado (30), no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

Do lado do SBT, Téo José foi o escolhido para comandar a jornada. Ele terá ao seu lado os comentaristas Mauro Beting e Jorginho, além dos repórteres André Galvão e Fernanda Arantes. Todos eles cobrirão a partida direto do estádio.

A emissora de Silvio Santos vai acompanhar os clubes desde o desembarque no Rio e durante o período de concentração, com flashes durante a programação a partir dos próximos dias. Um trabalho de cobertura esportiva, segundo seus idealizadores, nunca antes realizado e que contará com a participação e colaboração de todas as emissoras da rede.

Já no Fox Sports, a decisão da Libertadores terá narração de Nivaldo Prieto, comentários de Paulo Calçade, Zinho e Carlos Eugênio Simon. O pós-jogo será na ESPN Brasil, imediatamente após a partida, com um “Linha de Passe Especial”, apresentação do Paulo Andrade e participação de toda a sua equipe de comentaristas.

As informações são da coluna de Flávio Ricco, do 'R7'.


***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.