Header Ads

Anuncie aqui

Fox Sports e SBT definem equipes que transmitirão final da Libertadores

 

Reprodução

O SBT e o Fox Sports já definiram quais serão os profissionais que trabalharão na transmissão da final da Copa Libertadores da América entre Santos e Palmeiras, que acontecerá no próximo sábado (30), no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

Do lado do SBT, Téo José foi o escolhido para comandar a jornada. Ele terá ao seu lado os comentaristas Mauro Beting e Jorginho, além dos repórteres André Galvão e Fernanda Arantes. Todos eles cobrirão a partida direto do estádio.

A emissora de Silvio Santos vai acompanhar os clubes desde o desembarque no Rio e durante o período de concentração, com flashes durante a programação a partir dos próximos dias. Um trabalho de cobertura esportiva, segundo seus idealizadores, nunca antes realizado e que contará com a participação e colaboração de todas as emissoras da rede.

Já no Fox Sports, a decisão da Libertadores terá narração de Nivaldo Prieto, comentários de Paulo Calçade, Zinho e Carlos Eugênio Simon. O pós-jogo será na ESPN Brasil, imediatamente após a partida, com um “Linha de Passe Especial”, apresentação do Paulo Andrade e participação de toda a sua equipe de comentaristas.

As informações são da coluna de Flávio Ricco, do 'R7'.



Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.




Tecnologia do Blogger.