Header Ads

SBT e Globo fazem ofertas por direitos do Campeonato Carioca; saiba detalhes

Reprodução


O Grupo Globo e o SBT formalizaram suas propostas para a Ferj (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro) a fim de adquirir os direitos de transmissão do Campeonato Carioca. 

De acordo com o portal 'Lance!', a entidade analisa as ofertas e interesses de outros grupos. A decisão definitiva sairá nos próximos dias. Nos bastidores, as duas propostas são consideradas favoritas para vencer a disputa. 

Apesar da proposta da Globo ser considerada boa, a oferta do SBT chamou a atenção por contemplar as transmissões no canal da TV aberta, no canal da TV Ferj no Youtube e em um formato pay-per-view numa parceria entre a emissora e a Ferj, algo similar ao que a Conmebol vem realizando no Brasil.

A disputa entre as duas emissoras começou quando o SBT transmitiu o segundo jogo da final do Carioca em 2020 graças à MP 984, já que o Flamengo não possuía contrato firmado com a Globo. Com o sucesso do experimento, a emissora de Silvio Santos resolveu adquirir os direitos da Copa Libertadores após a Globo ter rescindido o contrato do torneio com a Conmebol.

Procurada, a Ferj preferiu não comentar o assunto. Já SBT e Globo não responderam os pedidos de posicionamento até a publicação da matéria do 'Lance!'.


***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.