Header Ads

Como os melhores brasileiros da Premier League se saíram nesta temporada


A Premier League é um destino popular para os brasileiros. Na verdade, mais de 70 craques se transferiram para primeira divisão da Inglaterra nos últimos tempos. Na verdade, não é nenhuma surpresa, já que os brasileiros podem tornar os times muito mais favoráveis em sites de prognósticos de futebol.

Com a campanha da Premier League 2020/21 atingindo seu clímax, vamos dar uma olhada em como os melhores brasileiros da divisão se saíram nesta temporada. Continue lendo para saber mais!

Alisson – Liverpool 

Pelo nível de Alisson, não foi a melhor das temporadas. É claro que as lesões defensivas contribuíram para o fato de ele ter tido apenas seis jogos sem sofrer golos em 24 partidas. O jogador de 28 anos sofreu 26 gols em 24 jogos e cometeu três erros que resultaram em gols.

Éderson – Manchester City

Depois de um início difícil, Éderson está tendo uma temporada fantástica com o líder Manchester City. Ele já igualou o seu resultado sem sofrer gols na temporada passada (16) e está a caminho de bater o seu recorde anterior (20). O goleiro do Man City também sofreu apenas 20 gols em 29 jogos e cometeu apenas um erro que resultou em um gol.

Douglas Luiz – Aston Villa

Douglas Luiz se tornou um maestro de meio-campo do Aston Villa e do Brasil nas últimas temporadas. O jogador de 22 anos fez 24 jogos pelo Villa nesta temporada, completando mais de 1.000 passes e ajudando duas vezes enquanto sua equipe flutuava no meio da tabela.

Fabinho – Liverpool

Além das lesões, Fabinho teve de jogar nesta temporada como zagueiro dos Reds. Você não pode culpar seus esforços, no entanto. Ele tem uma média de impressionantes 74,05 passes por partida, fez quase 150 recuperações, venceu 105 disputas e fez 32 interceptações sem erros que resultaram em gols.

Roberto Firmino – Liverpool 

As atuações de Roberto Firmino deixaram os torcedores do Liverpool frustrados nesta temporada. Ele não teve o pior retorno com seis gols e cinco assistências em 27 jogos, mas muitos diriam que ele não tem estado em condições nas últimas duas temporadas. Antes da pausa internacional, sua vaga na equipe titular parecia em risco com a volta de Diogo Jota.

Gabriel Jesus – Manchester City

Com Sergio Agüero ausente a maior parte da temporada, Gabriel Jesus foi encarregado de liderar o ataque do Man City. No entanto, ele e o técnico Pep Guardiola provavelmente ficarão um pouco insatisfeitos com o resultado da campanha em nível pessoal. O jogador de 23 anos marcou apenas sete gols em 21 partidas, e o City teve que contar muito com gols vindos de outras partes do campo.

Richarlison – Everton

Richarlison é o pilar do Everton de Carlo Ancelotti. No entanto, o jogador de 23 anos provavelmente gostaria de ter marcado mais alguns gols a esta altura da temporada. Com seis gols em 24 jogos até agora, parece improvável que Richarlison não melhore ou mesmo iguale seus 13 gols da última temporada.

Thiago Silva – Chelsea

Thiago Silva não teve a melhor estreia pelo Chelsea, já que desempenhou um papel no Blues atrás do West Brom por três gols. No entanto, seu desempenho desde então tem sido o padrão que você esperaria de um veterano. Ele manteve oito jogos sem sofrer golos em 17 partidas, fez 98 recuperações, teve uma média de 88 passes, venceu 61 disputas e fez 62 limpadas de bola.


***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.