Header Ads

Nadine Basttos pede demissão da Globo para fechar com o SBT

Nadine Basttos
Reprodução


Nove meses após sua contratação, Nadine Basttos pediu demissão da TV Globo nesta segunda-feira para ser a nova comentarista de arbitragem do SBT. A informação foi confirmada pela ex-árbitra ao portal "UOL".

O SBT percebeu a necessidade de contratar uma especialista em arbitragem na final da Libertadores de 2018, quando sentiu falta de quem comentasse as faltas e expulsões polêmicas. Nadine será o principal nome da arbitragem e participará das transmissões da Libertadores e da Liga dos Campeões. Além dessas competições, a emissora também tem negociações avançadas para transmitir a Copa América, em junho.

Apesar do pouco tempo, Nadine fez história na Globo. Ela foi a primeira e única mulher a participar da "Central do Apito".

Fonte: O Dia


Assine o UOL ESPORTE CLUBE e acompanhe os jogos da UEFA Champions League, UEFA Nations League, Campeonato Italiano, Brasileirão e Copa do Nordeste. Clique AQUI e experimente por 7 dias grátis!

***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.