Header Ads

SBT compra direitos de transmissão da Europa League

Divulgação
Europa League terá novo formato a partir da próxima temporada


O futebol passará a fazer ainda mais parte da grade de programação do SBT a partir do segundo semestre deste ano. A emissora de Silvio Santos acertou a transmissão da Europa League, fazendo com que as duas principais competições entre clubes organizadas pela Uefa sejam exibidas no canal (a transmissão da Champions League foi confirmada pelo canal no último dia 7 de abril).

O anúncio deve ser feito nos próximos dias, assim que baixar a turbulência causada pelo anúncio e desistência dos clubes de criar uma liga paralela. Segundo apurou a Máquina do Esporte, o SBT comprou o pacote de transmissão para a TV aberta que a Uefa havia disponibilizado, enquanto o Grupo Disney ficou com o pacote para a TV fechada.

Assim como na Champions League, o contrato é válido por três temporadas (2021-2022 até 2023-2024). O SBT passa a transmitir as partidas da competição a partir da fase de grupos da Europa League, que terá 32 times e tem início previsto para 16 de setembro de 2021.

Com a assinatura do contrato da Europa League, a emissora paulista, que voltou a transmitir futebol com a Conmebol Libertadores no ano passado, ampliará a oferta de conteúdo do esporte. Além das duas competições europeias e da sul-americana, o SBT será a emissora oficial da Copa América, que acontece entre 11 de junho e 10 de julho próximos.

Fonte: Máquina do Esporte


***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.