Header Ads

RedeTV! anuncia transmissão do Super Bowl LVI



A RedeTV! será a parceira oficial na TV aberta para transmissão do Super Bowl LVI no Brasil. A emissora anuncia oficialmente uma parceria inédita com a NFL para transmitir a maior e mais valiosa competição esportiva do mundo ao vivo. 


O Super Bowl acontecerá no dia 13 de fevereiro, no SoFi Stadium, em Los Angeles, Califórnia. Os campeões da NFC e da AFC se enfrentam em uma disputa inédita pelo título.


“Estamos muito contentes em transmitir o Super Bowl e pela parceria com a NFL. Além de ser a liga mais assistida no mundo com milhões de fãs no Brasil, é um espetáculo extraordinário. Temos certeza da força do esporte e de como a NFL, uma das maiores propriedades mundiais, pode contribuir para gerar tração, engajamento e resultado para nossos clientes parceiros”, afirma Amilcare Dallevo Neto, head of Sales and Value Creation da RedeTV!.


A chegada do Super Bowl à programação da RedeTV! marca o retorno do evento à televisão aberta no Brasil depois de mais de duas décadas. Milhões de telespectadores em todo o país poderão acompanhar a grande final do futebol americano sintonizando o sinal da RedeTV!.


“Estamos animados com a parceria com a RedeTV!, uma das principais emissoras de TV aberta no Brasil, para trazer o Super Bowl para nossa crescente base de fãs locais.” comenta Faisal Alsabah, diretor internacional de Mídia da NFL. “RedeTV! tem um histórico comprovado de sucesso produzindo conteúdo esportivo internacional e sua ampla distribuição vai levar a empolgante final da NFL ao vivo para nossos fãs.”


O Super Bowl reserva também muitas emoções além da decisão em campo. Na noite de maior audiência da TV americana, um dos momentos mais aguardados é o Halftime Show, que tradicionalmente reúne as maiores estrelas da música em uma apresentação repleta de performances, tecnologias e efeitos especiais.


No show do intervalo deste ano, cinco grandes ícones do hip-hop mundial dividirão o palco: Eminem, Snoop Dogg, Dr. Dre, Mary J. Blige e Kendrick Lamar. Juntos os artistas somam 43 Grammys e 22 álbuns em primeiro lugar na Billboard.


“Ficamos orgulhosos por firmar esta parceria, que mostra a qualidade de conteúdo que queremos apresentar na programação. O Super Bowl vem aí na RedeTV!. A Liga Brasileira de Free Fire vem aí na RedeTV!. Essas transmissões são as primeiras iniciativas dentro da atual proposta da emissora para 2022, um ano que promete diversas novidades para o público e anunciantes”, declara Juliana Algañaraz, CEO da La Reina Entertainment e Superintendente Artística e de Produção da RedeTV!.


Franz Vacek, Superintendente de Jornalismo, Esporte e Digital da RedeTV!, comenta a exibição ao vivo da grande final do futebol americano na grade do canal. "Um dos maiores eventos esportivos do mundo na tela da emissora é uma conquista não só para a RedeTV!, mas um verdadeiro presente para o nosso público que poderá assistir um conteúdo de alta qualidade gratuitamente. É também um sinal forte de retomada de investimentos no setor esportivo em 2022".


A transmissão da RedeTV! contará com uma equipe de renomados profissionais do jornalismo esportivo e criadores de conteúdo. Diretamente do SoFi Stadium, em Los Angeles, o correspondente internacional Fábio Borges acompanhará ao vivo os momentos que antecedem a grande final do campeonato, mostrando in loco as expectativas e bastidores da disputa.


Nos dias que precedem o evento, a RedeTV! exibirá uma série de conteúdos especiais durante a programação. As reportagens e drops abordarão os aspectos esportivos, econômicos e sociais do futebol americano, os conceitos principais da modalidade, os melhores momentos da história do torneio, os grandes ícones do esporte, os protagonistas e as maiores apresentações do Halftime Show.


***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.