Header Ads

Globo dispensa Cléber Machado após 35 anos na emissora

Saída do narrador faz parte de uma iniciativa de renovação na área esportiva da emissora carioca



A Rede Globo anunciou nesta quarta-feira (22) que não irá mais contar com os serviços do narrador Cléber Machado. Ele trabalhou na empresa por 35 anos e sua saída faz parte de uma iniciativa de renovação na área esportiva.


Machado ingressou na emissora em 1988 e, agora, o cargo de narrador de jogos de times paulistas está em aberto após mais de três décadas.

Procurada, a Globo confirmou a saída de Cléber Machado. A decisão ocorreu depois que ele perdeu espaço na equipe de transmissão, tendo ficado de fora da equipe que cobriu a Copa do Mundo no Catar. Nos últimos anos, ele também viu seu espaço ser reduzido nos principais torneios de futebol brasileiro, cedendo lugar para Luís Roberto.

Muitos espectadores já haviam notado que Cléber Machado havia sido preterido, sendo deixado de lado em transmissões importantes. Na internet, é comum ver comentários a respeito de uma possível preferência da Globo por Luís Roberto. Este último comandou as últimas três finais da Copa do Brasil e assumiu as transmissões da Seleção Brasileira quando Galvão Bueno não pôde estar presente.

Cléber Machado passou a trabalhar de maneira mais restrita, cobrindo principalmente as partidas de Corinthians, Palmeiras, São Paulo e Santos em TV aberta para a Grande São Paulo desde o final dos anos 90. Curiosamente, a perda de espaço na empresa coincidiu com uma mudança na direção esportiva da Globo em 2019.

As informações são do site "Notícias da TV".

***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.