Brasileirão eleva Ibope da Globo na última rodada realizada durante Olimpíada

Crédito: Reprodução/Rede Globo

A Rede Globo optou em não deixar de transmitir os jogos do Campeonato Brasileiro durante o período dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro e vinha amargando baixos números de audiência. Porém, em sua última rodada, os números voltaram a aumentar.

VEJA TAMBÉM

Com cerimônia de encerramento da Rio-2016, Globo marca maior Ibope desde Atlanta-96

Segundo dados obtidos pelo Portal Mídia Esporte, a partida entre Internacional e São Paulo marcou 21 pontos com 35% de participação em São Paulo, um crescimento de 3 pontos, ou de 17%, em relação à média dos outros dois jogos exibidos pela emissora durante a Olimpíada.

No Rio de Janeiro, também houve aumento. Com a partida entre Santa Cruz e Fluminense, a Globo registrou 19 pontos com 35% de participação, um acréscimo de 1 ponto (+5%) em comparação com a média das outras partidas transmitidas no período dos Jogos.

Nas três partidas do Brasileirão exibidas durante a Olimpíada, a Globo teve uma média de 19 pontos em São Paulo e 18 no Rio, uma queda de 3 pontos (+14%) nas duas praças em relação à audiência de todos os jogos do campeonato transmitidos aos domingos.

Os números são da Kantar Ibope Media e cada ponto equivale a 69 mil domicílios sintonizados em São Paulo e 43 mil no Rio de Janeiro.

ATENÇÃO!


Você foi selecionado pelo administrador desta página para ter acesso ao GRUPO VIP DE PALPITES DE FUTEBOL totalmente gratuito!


Temos apenas 50 VAGAS! Clique aqui e garanta a sua!



***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:

- X/Twitter (x.com/midiaesporte)
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.


Postagem Anterior Próxima Postagem