Globo demolirá estúdio panorâmico usado para cobertura da Olimpíada

Crédito: Bob Paulino

A Rede Globo foi a emissora que mais investiu na transmissão dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, e uma das principais apostas para a cobertura da competição foi um estúdio panorâmico dentro do Parque Olímpico, que serviu a sua equipe durante o evento.

VEJA TAMBÉM

Com cerimônia de encerramento da Rio-2016, Globo marca maior Ibope desde Atlanta-96

No entanto, toda a estrutura do prédio de 500 metros quadrados e três andares, com fachada de vidro nos dois pisos superiores, será completamente demolida.

Segundo informações da coluna de Flávio Ricco, a equipe de engenharia da emissora carioca começou a desmontar o estúdio nesta segunda-feira (22). Depois de esvaziado, uma empresa de demolição se encarregará do resto do processo.

A elogiada arquitetura foi um trabalho da equipe do diretor de Arte, Alexandre Arrabal, e atendeu também equipes do SporTV e do portal Globoesporte.com. Dali, Globo e SporTV fizeram suas transmissões olímpicas ao vivo.

ATENÇÃO!


Você foi selecionado pelo administrador desta página para ter acesso ao GRUPO VIP DE PALPITES DA COPA DO MUNDO totalmente gratuito!


Temos apenas 50 VAGAS! Clique aqui e garanta a sua!



***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:

- X/Twitter (x.com/midiaesporte)
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.


Postagem Anterior Próxima Postagem