Header Ads

NET HD: Futebol é um dos focos da operadora

A NET oferece sete canais em alta definição, que representam o melhor em qualidade de imagem, som e conteúdo. São quatro canais da TV por assinatura (Telecine HD, Fox+Nat Geo HD, PFC HD e Globosat HD) e algumas geradoras locais de TV aberta (Globo HD, Rede TV HD, Band HD, MTV HD e SBT HD - em breve). Estes últimos, gratuitamente em qualquer pacote.

O Globosat HD foi o canal pioneiro na oferta de conteúdo 100% produzido e exibido em alta definição no Brasil. O Globosat HD tem conceito de um super canal - reúne uma combinação de programas exibidos pelos canais da Globosat nos gêneros musical (conteúdos do Multishow), programas (GNT), filmes (Megapix) e programação esportiva (SporTV). Todos os conteúdos são exibidos em HDTV, no formato 16:9 e som Dolby Digital 5.1 quando disponível. A partir da semana que vem, o bloco do SporTV HD transmitirá um jogo por rodada do campeonato brasileiro em alta definição.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.