Header Ads

Bomba: Rede TV! poderá anunciar transmissão do Campeonato Espanhol

Para quem esperava que Record ou Esporte Interativo poderiam passar o Campeonato Espanhol vão ficar surpresos com o que vai vir por aí. De acordo com o colunista Flávio Ricco, do Canal 1, é a Rede TV! que pode ter chances de transmitir o campeonato nacional da Europa mais badalado no momento.

A alta direção da emissora já de algum tempo, tenta viabilizar a transmissão do próximo Campeonato Espanhol, que terá agora o brasileiro Kaká e o português Cristiano Ronaldo jogando pelo Real Madrid, além do atual melhor jogador do mundo, o argentino Lionel Messi, do Barcelona. Ou seja, os três últimos melhores jogadores do mundo estarão reunidos no mesmo campeonato.

Segundo informações, o assunto progrediu de maneira bem positiva nesses últimos dias. Se tudo correr como se espera, na próxima semana a Rede TV! poderá anunciar oficilamente a transmissão do torneio. Só lembrando que a emissora já tem os direitos de transmissão da Liga Europa, antiga Copa da Uefa, que conseguiu com uma parceria com a ESPN Brasil.

***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.