Header Ads

Canais ESPN transmitem o X Games nesta semana

De acordo com o site Vcfaz.net, os canais de TV por assinatura ESPN e ESPN HD exibem a partir desta quinta-feira, 30/07, mais de 15 horas de programação ao vivo e exclusiva dos X Games 15, a olimpíada dos esportes radicais.

A ESPN, mesmo antes da competição começar, trará matérias diárias sobre os X Games no programa Planeta EXPN a partir da segunda-feira, 27/07. E durante a disputa, o canal vai apresentar sempre antes das transmissões o "X Center", programa de estúdio com notícias, prévias e análises sobre as provas do dia.

Onze brasileiros estarão na briga por medalhas nos X Games 15: Bob Burnquist (Skate Big Air, Big Air Rail Jam, Park, Vert – quarto vezes campeão no Vert dos X Games e atual bicampeão no Big Air), Sandro Dias (Skate Vert), Rodolfo Ramos (Skate Street), Karen Jones (Skate Vert Feminino), Letícia Bufoni (Skate Street Feminino), Bruno Passos (Skate Park), Pedro Barros e Ronaldo Gomes (Skate Vert Amador), Lincoln Ueda e Edgard Vovô (Skate Big Air) e Diogo Canina (BMX Freestyle Park).

O X Games 15 será exibido na ESPN e ESPN HD de quinta à domingo (de 30/07 à 02/08) ao vivo.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.