Header Ads

Enquete: Maurício Torres é o preferido dos leitores para apresentar com Mylena Ciribelli

A "Enquete da Semana" do Mídia Esporte foi a seguinte:

"Quem deve apresentar o Esporte Fantástico ao lado de Mylena Ciribelli?"

Fernando Nardini - 5 votos (13%)

Debora Villalba - 12 votos (33%)

Maurício Torres - 15 votos (41%)

Ela deve apresentar sozinha - 4 votos (11%)

Maurício Torres seria uma boa opção para apresentar o "Esporte Fantástico" com a também ex-global Mylena Ciribelli. A Rede Record está virando um 'SBT' de anos atrás, ou até pior, porque sempre está mudando o horário, e recentemente tirou Reinaldo Gottino da tração alegando, segundo alguns colunistas, que ele estivesse gordo. Então será que chamariam o Maurício Torres, pois ele também está 'fora dos padrões' do que a emissora deseja? Bom, nem comentar mais sobre o assunto eu vou.

Na minha opinião de telespectador, o "Esporte Fantástico" foi a maior decepção de todos os tempos da tv, na área dos programas esportivos. Pois já teve plágio, fatos policiais, uma verdadeira confusão nas nossas cabeças. A Record tem que definir um dia e horário fixos para o programa, ou tirá-lo de vez da sua grade.

Agradeço aos 36 votos, que foram importantes, masa quero maior participação de vocês leitores. A próxima enquete, que já está no ar é a seguinte:

"Você acha que o futebol europeu tem agora maior espaço na tv aberta? Sim ou não."

No próximo domingo trarei o resultado. Vocês podem fazer sugestões de enquetes enviando um comentário para a gente. Queremos a sua participação, pois você faz parte desse blog que só está crescendo. Agora estamos com picos médios de 12 visitas online. O Mídia Esporte quer mais e em breve trarei uma entreveista mais do que especial, então não percam!


***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.