Header Ads

Esporte Interativo sela contrato da Champions League por três anos

Alguns meses atrás, o Esporte Interativo fechou a transmissão da Liga dos Campeões da Uefa, simultaneamente, na TV aberta, na Internet e via celular com exclusividade pelas próximas três temporadas. Os valores do acordo não foram divulgados nem pela emissora e nem pela UEFA.

O grupo Top Sports, que cobre mais de 100 milhões de telespectadores, irá transmitir os jogos disputados às terças-feiras do maior torneio de clubes da Europa, cujo pontapé inicial será dado no dia 18 de agosto, mostrando um jogo da 3ª fase classificatória, ainda antes da fase de grupos. A emissora também vai mostrar a final no dia 22 de maio de 2010.

"Para nós, transmitir a Liga dos Campeões novamente na TV aberta, e agora com 'simulcasting' para internet e celular, significa atingir os 90% da população brasileira que não tem acesso a TV paga e que mais do nunca quer acompanhar os seus ídolos ao longo do ano que antecede a Copa", afirmou Edgar Diniz, presidente do Esporte Interativo.

O canal detém também os direitos dos campeonatos Inglês, Italiano, Alemão, além das eliminatórias da Copa do Mundo de 2010, da Copa Africana de Nações de 2010 e das Copas e Supercopas da Inglaterra e da Espanha. Os campeonatos de basquete da FIBA, como o mundial também serão exibidos no EI até 2011.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





3 comentários:

  1. eu preferia que a TV esporte interativo perdesse os campeonatos inglês e alemão e as competições de basquete e transmitisse o campeonato espanhol

    ResponderExcluir
  2. Valerio, você tá passando bem??? Só o campeonato inglês já é melhor do que o espanhol......

    ResponderExcluir
  3. OOO Daniel escuta uma coisa::::
    O campeonato espanhol nesta temporada vai ficar bem melhor do que o ingles!!!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.