Header Ads

Jogos da segundona carioca serão mostradas no Sportv

O nosso parceiro Ribamar Xavier, do Esporte e Mídia, informa que o Sportv transmitirá alguns jogos do América pela segunda divisão do Campeonato Carioca, ao invés da ESPN Brasil, que queria passar os jogos sem a autorização da Federção Carioca de Futebol.

A assinatura do contrato ocorreu na tarde desta quarta-feira, 15/07, na sede da FERJ, com a presença dos representantes da maioria dos clubes que participarão da competição, inclusive do América, principal interessado no negócio.

Os jogos que serão transmitidos são os seguintes: 16/07: América x Bonsucesso;26/07: América x Cardoso Moreira; 29/07: Artsul x América; 06/08: CFZ do Rio x América; 22/08: Bonsucesso x América e 29/08: Cardoso Moreira x América.

No acordo ficou estabelecido também que, as partidas que serão transmitidas se realizarão nas preliminares dos jogos do Campeonato Brasileiro, que forem disputados no Maracanã e no Engenhão, exceto o jogo desta quinta, que está Mantido em Édson Passos, às 8 da noite.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.