Header Ads

Band transmitirá a Copa Sulamericana de 2009

A Band transmite a partir do dia 12 de agosto a Copa Sulamericana 2009. Esta será a oitava edição desse torneio realizado no segundo semestre de cada ano, com times das 10 federações associadas à Conmebol.

Os times brasileiros são: Internacional, Flamengo, Botafogo, Goiás, Coritiba, Vitória, Atlético Mineiro, Atlético Paranaense e Fluminense. O atual campeão do torneio, o Internacional, entrará diretamente nas oitavas de final.

O campeão enfrentará o vencedor da Taça Libertadores da América de 2009 na decisão da Recopa Sul-Americana de 2010. Além de participar da decisão da Copa Suruga Bank de 2010, contra o campeão da Copa da Liga do Japão de 2009. O Internacional, campeão do ano passado, está disputando o torneio nessa semana contra o Oita Trinita, e será exibida no Sportv.

Ainda não se sabe quais jogos a Band irá exibir, até porque nenhum time paulista participará do torneio. As informações são do site Na Telinha.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.