Header Ads

Confira a escala dos jogos que o Esporte Interativo irá exibir nesse fim de semana

O futebol volta a rolar na tela do Esporte Interativo neste fim de semana com o Campeonato Alemão e a Supercopa da Inglaterra. Agradeço à direção da emissora por ceder a escala para o Mídia Esporte. Fico muito grato com a hospitalidade para conosco.

Então confira quem vai narrar os três jogos do fim de semana. Já adianto que Rafael Araldi, vencedor de "O Narrador", ainda não estreia nessa semana.

A temporada 2009/2010 volta com tudo no Esporte Interativo com a reestreia do Campeonato Alemão. A abertura será no sábado, as 10h30, com o jogo entre Borussia Dortmund x Colônia ao vivo. A partida terá a narração de Jorge Iggor, com comentários de Rafael Oliveira. Leonardo Baran e Henrique Marques também participam da transmissão, que terá produção e coordenação de Leonardo Santos.

Já às 13h30, o Esporte Interativo mostra com exclusividade o jogo entre Hoffeinheim x Bayern de Munique também pelo Alemão. André Henning irá narrar a peleja com comentários de Vitor Sergio Rodrigues e participação de Leonardo Baran e Jorge Iggor na transmissão. A produção e coordenação será de Leonardo Santos.

E para completar com chave de ouro, o Esporte Interativo mostra o duelo da Supercopa da Inglaterra entre Manchester United x Chelsea no domingo às 11h00 ao vivo. A narração será de André Henning e os comentários serão de Henrique Marques. Leonardo Baran também participará da transmissão, que terá produção e coordenação de Tiago Souza.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.