Header Ads

Liga dos Campeões terá transmissão ao vivo no Globoesporte.com

A partir desta quarta-feira, o Globoesporte.com transmite ao vivo, com vídeo, as partidas da Liga dos Campeões da Uefa. O primeiro jogo será entre Panathinaikos e Atlético de Madri, em Atenas, às 15h40m (de Brasília), pela última fase eliminatória.

A partida terá a narração de Roby Porto e os comentários de Alex Escobar e Marcos Felipe. Em campo, os brasileiros Gabriel, Marcelo Mattos e Gilberto Silva, pela equipe grega, e Cléber Santana e Paulo Assunção, pelo time espanhol, além de craques como o argentino Sergio Agüero, o uruguaio Diego Forlán e o francês Djibril Cissé.

O Globoesporte.com fará a transmissão de jogos de quarta-feira da Champions. No total, serão 17 partidas, da última fase eliminatória até a decisão, incluindo o sorteio dos grupos.

No próximo dia 28, a final da Supercopa da Europa também terá transmissão ao vivo: o Barcelona (campeão da Liga) enfrenta o Shakhtar Donetsk (campeão da última Copa da Uefa), em Mônaco.

Você pode assisitr os jogos ao vivo aqui no Mídia Esporte.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





4 comentários:

  1. Eu até viria, mas na discada não dá...

    ResponderExcluir
  2. a imagem tava boa
    o som ambiente que estava muito baixo
    parecia que o estadio tava vazio e nao dava pra ouvir direito quando o juiz apitava falta ou impedimento

    ResponderExcluir
  3. A imagem é muito boa mesmo. Enquanto ao som ambiente do estádio, era esse mesmo, o estádio não estava completamente lotado.

    Se melhorasse um pouco a velocidade da internet aqui no Brasil, a situação seria outra.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.