Header Ads

PFC Internacional vai ampliar sua atuação em Portugal

O canal de TV por assinatura PFC Internacional anunciou nesta quinta-feira, dia 27/08, a ampliação de sua atuação em Portugal com a entrada da operadora Vodafone.

A Vodafone passa a ser a quinta operadora de tv por assinatura a transmitir o PFCi, juntando-se a Sonae-Clix, MEO, Zon TV e Cabovisão na transmissão do canal do sistema pay-per-view da Globosat no país.

Os assinantes do PFCi, que está em atuação em vários países, podem acompanhar mais de 200 jogos ao vivo do Campeonato Brasileiro das séries A e B, e 700 partidas no total, incluindo em VT, na íntegra. São mais de 500 partidas ao vivo por ano incluindo jogos da Copa do Brasil, Futsal e Showbol, além de reprises das partidas dos principais Campeonatos Estaduais de 2009.

"A entrada da Vodafone na transmissão do PFC Internacional é um grande atrativo aos apaixonados por futebol que moram Portugal, dono de uma grande colônia de brasileiros. Acredito que nos ajudará a aumentar ainda mais o conhecimento do nosso canal nesse mercado bem como nossa base de assinantes", comenta Pedro Garcia, diretor do PFC Internacional, ao site Vcfaz.net.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.