Header Ads

Sílvio Santos cancela gravação de Ronaldo no SBT

O craque do Corinthians e maior artilheiro da história das Copas do Mundo, Ronaldo, gravaria nesta semana uma participação no Programa Sílvio Santos. No entanto, a ação foi vetada em função de um respirado, que deixou o apresentador sem voz e o afastou do trabalho por dez dias. A presença dele seria a principal arma da emissora para tentar neutralizar a estreia de Augusto Liberato na Record.

E ainda mais. A participação de Ronaldo no "Programa Sílvio Santos" compensaria o SBT por um recuo do jogador. No mês de maio, o 'Fenômeno' assinou um contrato para fazer dois comerciais do Grupo Sílvio Santos, que acertou patrocínio ao Corinthians, mas a Rede Globo interferiu e fez ele mudar de ideia. E para tentar amenizar o problema, Ronaldo aceitou participar do programa de Sílvio Santos, mas ainda não será dessa vez que ele estará na tela do SBT.

A situação foi confirmada pela assessoria de imprensa do SBT, e ainda foi divulgada uma declaração que Ronaldo teria dado a amigos: "Demorei tanto para aceitar o convite que, quando resolvi aparecer, o Sílvio perdeu a voz de tamanha emoção". Os dados são do site Máquina do Esporte.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.



PUBLICIDADE



Um comentário:

  1. No entanto, a ação foi vetada em função de um respirado (...) -> corrija aí Otto, "de um resfriado".

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.