Header Ads

Sílvio Santos cancela gravação de Ronaldo no SBT

O craque do Corinthians e maior artilheiro da história das Copas do Mundo, Ronaldo, gravaria nesta semana uma participação no Programa Sílvio Santos. No entanto, a ação foi vetada em função de um respirado, que deixou o apresentador sem voz e o afastou do trabalho por dez dias. A presença dele seria a principal arma da emissora para tentar neutralizar a estreia de Augusto Liberato na Record.

E ainda mais. A participação de Ronaldo no "Programa Sílvio Santos" compensaria o SBT por um recuo do jogador. No mês de maio, o 'Fenômeno' assinou um contrato para fazer dois comerciais do Grupo Sílvio Santos, que acertou patrocínio ao Corinthians, mas a Rede Globo interferiu e fez ele mudar de ideia. E para tentar amenizar o problema, Ronaldo aceitou participar do programa de Sílvio Santos, mas ainda não será dessa vez que ele estará na tela do SBT.

A situação foi confirmada pela assessoria de imprensa do SBT, e ainda foi divulgada uma declaração que Ronaldo teria dado a amigos: "Demorei tanto para aceitar o convite que, quando resolvi aparecer, o Sílvio perdeu a voz de tamanha emoção". Os dados são do site Máquina do Esporte.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Um comentário:

  1. No entanto, a ação foi vetada em função de um respirado (...) -> corrija aí Otto, "de um resfriado".

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.