Header Ads

TV Cultura volta a mostar jogos de futebol

A TV Cultura volta a transmitir partidas de futebol. A emissora pública se juntará à Rede Vida e à Rede Família e irá transmitir a Copa Paulista de Futebol. O primeiro jogo que será transmitida pela Cultura acontecerá neste sábado, 08/08, às 15h00, entre São Bernardo x Pão de Açúcar, em São Bernardo do Campo.

De acordo com o Futebol Interior, a emissora não pagará nada à Federação Paulista de Futebol (FPF) para transmitir as partidas do torneio. Um meio bom e barato. O site criticou muito essa ação, por que Rede Vida, Rede Família e agora a TV Cultura obtém direitos de transmissão dos campeonatos que o FPF promove sem pagar nada nem à federação, e nem aos clubes.

O que a FPF justifica é que os jogos são de pouco interesse e ninguém pagaria nada para transmitir as partidas. Talvez a federação tente promover esses torneios na tv para que, futuramente, possa render algum lucro financeiro.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.