Header Ads

Corinthians x Santos dá recorde de audiência do Brasileirão para a Globo

A Rede Globo repetiu na última quarta-feira, 02/09, os bons índices de audiência registrados durante a Copa do Brasil no primeiro semestre. De acordo com o Máquina do Esporte, por Priscila Bertozzi, a vitória do Corinthians sobre o Santos por 2 a 1, de virada, no estádio do Pacaembu, registrou uma média de 30 pontos, recorde do canal na atual edição do Campeonato Brasileiro.

Sem opção para transmitir jogos de times paulistas disputados fora da capital, a emissora conseguiu sua melhor marca no Nacional mesmo exibindo o clássico para os Paulistanos. O espaço seria dado à Copa Sulamericana, mas não tem times paulistas disputando-o.

O excelente índice marca o início da recuperação da Globo na competição e a consolida a quarta-feira como o dia do futebol. Até então, o melhor resultado da Globo no torneio havia sido 27 pontos no confrontos Atlético Mineiro x Palmeiras, Internacional x Corinthians, Barueri x Corinthians, todos disputados no meio da semana. Aos domingos, a média gira em torno dos 20 pontos.

A Band também transmitiu o clássico entre Corinthians e Santos e ficou com 7 pontos de média, deixando a emissora do Pacaembu na média das últimas semanas, que aliás, está aumentando. Cada ponto no Ibope equivale a 54 mil domicílios na Grande São Paulo, região de referência para o mercado publicitário.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





2 comentários:

  1. Globo no futebol é ok.

    No demais é um LIXO!!! Só passa porcaria.

    ResponderExcluir
  2. É raro eu assistir a alguma programa na Globo, só passa puxa-saquismo de novela no FAUSTÃO cara! Isso é insuportável!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.