Header Ads

Dunga discute com Mauro Naves no "Arena Sportv"

O técnico da Seleção Brasileira, Dunga, foi o convidado do programa "Arena SporTV" de hoje. O tema foi totalmente desviado para o tratamento dado a imprensa pelo treinador da nossa seleção.

Nesse papo todo, chegou uma hora em que o Dunga discutiu feio com o repórter esportivo Mauro Naves, o 'queridinho' do Ronaldo 'Fenômeno'. Dunga criticou muitas vezes o repórter, e elogiou seu colega de trabalho da Rede Globo, Tino Marcos.

Dunga destacou que o Mauro Naves falou em um boletim que, em um treino da seleção, os jogadores tinham feito uma 'peladinha', mas Dunga afirmou que o que houve realmente foi um treinamento entre ataque e defesa testando a marcação. À noite o Tino Marcos explicou tudo aos telespectadores. Esse fato occoreu no começo da trajetória de Dunga na seleção.

Agora fica uma reflexão: Dunga disse no programa do Sportv ao Mauro Neves indiretamente que informações dadas pela maneira que o repórter da Globo fez dava infuências ruins aos torcedores. Se isso realmente aconteceu, o Dunga está coberto de razão. São coisas da Globo que a gente tem que aturar.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.