Header Ads

Silvio Luiz participou do "Superpop" desta segunda

O narrador Sílvio Luiz, o mais recente contratado da Rede TV! participou ontem, 21/09, do programa "Superpop", onde participou do quadro "Porta da Fama". E ainda teve uma participação especial da Marília Ruiz.

Silvio Luiz fechou as portas para o Milton Neves, por causa de um acontecimento na Record. Ele também fechou as portas para Edmundo - agora colega de trabalho dele na emissora, onde o ex-jogador disse ter se arrependido de tudo o que ele já fez na carreira, Cacá Rosset - por, na opinião do Silvio, tirar espaço de profissionais da área esportiva, e a arbitragem brasileira.

Já as portas que ele abriu foi para Muricy Ramalho, Flávio Prado - pai de Bruno Prado, agora colega de trabalho de Silvio Luiz, Dinei (ex-jogador do Corinthians), Ratinho e a turma do "Pânico na TV".

Apenas uma das portas não foi revelada. Assisti todo o programa, e gostei muito de tudo o que Silvio Luiz falou. Sou muito fã dessa sempre "jovem" personalidade (risos), por ele narrar como se fosse torcedor, não gritando 'gol', mas gritando 'ééé...', entre outras coisas. Boa sorte para Silvão na Rede TV!
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.