Header Ads

Especial: Portal R7 dá grande destaque para os esportes olímpicos

Neste domingo, 27/09, aniversário da Rede Record e da Record News, vai ser marcado também pela inauguração do novo portal da internet, o R7, que agora concorre com o Uol, Terra, Ig, e principalmente com o G1, portal da concorrente Rede Globo.

De princípio gostei do portal, que ao contrário do G1, não tem distinção. Na página de "Famosos e TV", o portal fala dos bastidores de todas as emissoras, mesmo sendo concorrentes, e o mais interessante é que eles fizeram uma entrevista com um autor da Globo falando bem do Dado Dolabella, mas não vai ser disso que vou falar (risos), vou falar da parte esportiva do portal.

Uam coisa interessante que tem na página de esportes é que tem um grande destaque para os esportes olímpicos, principal investimento da Rede Record nos últimos anos. O R7 fala desde o basquete até o boxe, passando por outros esportes, como o tênis, a natação, ginástica artística e até de esportes radicais, que não são olímpicos. Para mim está na frente nesse especto.

E é claro que o futebol também tem grande destaque, e o Campeonato Brasileiro está como o principal assunto. Ainda deve um pouco para outros portais nesse sentido, mas está muito bem, com algumas matérias especiais e interatividades.

Gostei também dos blogs, principalmente o do Cosme Rímoli. Ele traz fatos muito interessantes em seus posts. Também deve muito, mais do que os outros, pois ainda são poucos blogs esportivos. Acho que são só quatro. Além do Cosme, tem bos blogs do Oscar Schmidt, da Mylena Ciribelli (deve ser um VideoBlog) e o de Eduardo Marini.

Resumindo: O R7 começou bem, mas ainda precisa de um pouco mais de destaque para os blogs e para o futebol internacional para concorrer mais com outros portais. Agora gostaria muito de saber a sua opinião. O que você achou da página de esportes do Portal R7? Comentem!
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.