Header Ads

Mais duas rádios obtiveram os direitos de transmissão da Copa de 2010

Os paulistas e os cariocas agora terão mais uma opção para a transmissão da Copa do Mundo de 2010 na África pelo rádio. Mais duas grandes emissoras de rádio do nosso país vão transmitir a competição no ano que vem.

As Rádios Eldorado/ESPN Am 700 e Fm 107,3 de São Paulo já garatiram sua presença na África do Sul ano que vem. De acordo com o radialista Anderson Cheni, a ESPN adquiriu os direitos de transmissão de rádio para a competição, e a rádio Eldorado vai arcar com as despesas dos profissionais na África do Sul. Esse foi o acordo dessa parceria.

No Rio de Janeiro, a Rádio Tamoio Am 900, afiliada do Grupo Verdes Mares de Comunicação, também fará toda cobertura do evento, segundo o também radialista Ricardo Moreira. Quem não puder conferir na TV, vai valer a pena conferir no rádio.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Um comentário:

  1. Otto, olha aqui
    http://tvmidia1.blogspot.com/
    meu blog, gostaria que você o colocasse nos parceiros e desse uma olhadinha na agenda de amanhã e me disesse tambem os jogos da série B no PFC que eu não tenho a Grade do Canal

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.