Header Ads

Olympikus paga R$ 81 milhões por cota da Copa de 2010 na Globo

A Olympikus fechou nesta segunda-feira, 28/09, a aquisição de uma das seis cotas da transmissão da Globo para a Copa do Mundo de 2010 por R$ 81,8 milhões. As informações são do site Máquina do Esporte.

Pelo acordo, a fabricante esportiva terá direito a mais de mil inserções na programação da emissora e mais de um bilhão de inserções no portal Globo.com nas páginas relacionadas à competição já a partir de dezembro desse ano.

Os comerciais da Olympikus serão veiculados nos programas jornalísticos e esportivos na emissora, além de programas especiais criados para a Copa do Mundo. A exibição também acontecerá durante os jogos ao vivo, com filmes de 30 segundos e vinhetas de cinco segundos. O pacote adquirido contempla ainda ações de mobile com os patrocinadores aparecendo em rodízio, entre os dias 1º e 31 de julho.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.