Header Ads

Paulo Roberto Falcão comentou Internacional x Flamengo neste domingo na Globo

Segue as escalas dos jogos de ontem na Globo. De acordo com o site Esporte e Midia, a partida entre Internacional x Flamengo foi narrada pelo Luis Roberto e comentada por Paulo Roberto Falcão e Renato Marsiglia, como já ocorreu na semana passada no jogo Grêmio x Fluminense.

O Ribamar Xavier, administrador do Esporte e Midia, destacou a não presença do comentarista Júnior, que geralmente acompanha o Luis Roberto nos jogos de times cariocas. Então ficou mais uma vez de folga. Quem entrou no lugar dele foi o Falcão, já que os dois últimos jogos transmitidos foram de times gaúchos em Porto Alegre.

Já São Paulo x Corinthians, foi narrada por Cléber Machado e comentada por Caio Ribeiro, Walter Casagrande e Arnaldo Cézar Coelho. O jogo foi transmitido em Alta Definição (HD) para a Região Metropolitana de São Paulo.

Leia também como foi a audiência de Internacional x Flamengo no Rio de Janeiro.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.