Header Ads

Pelé participou do "Esporte Fantástico" deste domingo

Neste domingo, 06/09, às 8h00, o “Esporte Fantástico” da Record exibiu uma entrevista exclusiva com o Rei Pelé. Mylena Ciribelli foi ao Litoral Futebol Clube, em Santos, para conversar com ele. Na entrevista, Pelé demonstrou indignação ao comentar da proximidade da data comemorativa dos 40 anos do milésimo gol.

Na noite de 11 de novembro de 1969, Pelé atingiu a marca no estádio do Maracanã. Na ocasião, ele falou da necessidade de se olhar para as crianças pobres do país.

Durante o bate-papo, Pelé novamente mandou um recado aos governantes brasileiros: "40 anos se passaram e nada mudou. O problema de educação de nossas crianças permanece grave no País. Só podemos mudar o nosso Brasil se a gente mudar a educação das nossas crianças", revelou.

Pelé também fala sobre o título mais importante da carreira, sobre o racismo no futebol, Ricardo Teixeira, Dunga, Ronaldo, a emoção de parar uma guerra em 1969 e o prazer de cantar.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.