Header Ads

Afiliada da Band no Paraná não transmite jogo da Seleção Brasileira Sub-20

Por Felipe Augusto Pereira Silva
Colunista do Mídia Esporte em Maringá/PR.
Leia o seu blog!

Ontem estava esperançoso e feliz por que iria ver uma rodada dupla na Band, primeiro iria conferir a nossa Seleção Sub-20 contra a Rep. Tcheca e logo após a Liga dos Campeões.

Mas quando fui ver na Band, a TV Maringá, afiliada da Band aqui em minha cidade, não estava transmitindo, o Mundial Sub-20, estava transmitindo o programa "Cristina Calixto"(programa semelhante ao "Mais Você", da Globo).

Depois disso coloquei em outro canal, a TV Tarobá, também afiliada da Band, que reside em duas cidades em Londrina e Cascavel, e estavam transmitindo o jogo.

A TV Maringá perdeu uma grande chance de dar uma mudada em sua programação. Mas preferiu ficar com a mesma programação. Nada contra o programa, mas eles perderam a chance de terem uma audiência melhor.

O próximo jogo da nossa seleção será contra a Austrália, às 16h30, não deve ser cortado, pois a Band estará transmitindo o "Programa Raul Gil", um de seus principais programas.

***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.