Header Ads

Globo chegou a 18 pontos na transmissão do anúncio do Rio de Janeiro como sede da Olimpíada de 2016

A cidade do Rio de Janeiro foi escolhida hoje, 02/10, como a sede das Olimpíadas de 2016. A eleição foi realizada agora a pouco em Copenhagen, na Dinamarca. A 'Cidade Maravilhosa' derrotou as cidades de Chicago (EUA), Tóquio (Japão) e Madri (Espanha). Só aqui no Mídia Esporte você vai saber como as emissoras de TV se agilizaram na transmissão desse evento histórico.

Quem se deu bem na audiência foi a Globo, que chegou a 18 pontos nos dados já consolidados. A Record chegou a 12 pontos, o SBT chegou a picos de 9 e a Band chegou a 3 pontos.

No começo da manhã, a Globo, Record e Band já começaram a exibir flashes ao vivo. As três emissoras deram mais destaque até porque irão transmitir os Jogos de 2016. Já o SBT foi mais tímido e iniciou a sua transmissão apenas às 13h, além de entradas durante a programação. A RedeTV! deu prioridade à Liga Europa, e não transmitiu o evento.

TV Brasil, NBR, CNT e TV Aparecida também exibiram o anúncio. A Record News dedicou boa parte da programação na transmissão do evento, ao contrário da TV Cultura que também não quis transmití-la, assim com a Rede TV!. O que me surpreendeu mais foi a transmissão do Esporte Interativo, que inclusive trouxe flashes ao vivo direto da praia de Copacabana, onde está sendo feita a comemoração até neste momento.

Na Globo o evento foi apresentado por Alex Escobar. Ja Record, quem apresentaram foram a Luciana Liviero e Mylena Ciribelli, além de Oscar Schmidt e de Maurício Torres. No SBT, Carlos Nascimento e Karin Bravo apresentaram a anúncio. André Henning ancorou a transmissão no Esporte Interativo, com participação de Vitor Sergio Rodrigues direto de Compenhagen. E na Band, foi Álvaro José quem apresentou todo o evento.

***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.