Header Ads

GP do Brasil de Fórmula 1 teve média de 26 pontos para a Globo

O GP Brasil de Fórmula 1, disputado no autódromo de Interlagos, em São Paulo, que foi realizada na tarde do último domingo, marcou 26 pontos no Ibope para a Rede Globo, uma média 26,9% inferior à registrada no ano passado, quando a disputa emocionante entre Felipe Massa e Lewis Hamilton pelo título cravou 33 pontos.

Segundo o site Máquina do Esporte, a audiência da corrida foi 62,5% superior à média da atual temporada, que girou em torno dos 16 pontos nas etapas diurnas. Nas provas com fuso noturno, a média fica na casa dos dez pontos.

Um resultado esperado pelos críticos de tevelisão, pois a prova da temporada passada teve um brasileiro com reais chances de título. E na prova desse ano, alguns até tiveram um pouco de esperança depositada no Rubens Barrichello, mas depois das lambanças da equipe Brawn GP, a audiência caiu. Uma temporada horrenda, sem Ferrari ou McLaren na briga por título, fruto das mudanças malucas da Fórmula 1.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.