Header Ads

Rádio Globo muda a sua programação para o Campeonato Brasileiro

Neste feriado a Rádio Globo mudou boa parte da programação para acompanhar os jogos da rodada do Campeonato Brasileiro nas principais praças. A jornada esportiva vai até as 20h00. As informações são do site Bastidores do Rádio.

Em São Paulo deixam de ser apresentados os programas "Globo Estrada", "Globo Cidade" E "Globo Esportivo". Nesse período, a Rádio Globo de SP tranmsite o jogo Náutico x Palmeiras, em Recife, com narração de Oscar Ulisses.

No Rio de Janeiro para a transmissão de Botafogo x Avaí, no Engenhão, com narração de Fernando Bonan, a partir das 15h, deixam de ser apresentados os programas "Se Liga Rio", "Globo Cidade" e "Globo Esportivo", com José Carlos Araújo.

E em Belo Horizonte o Osvaldo Reis, 'Pequititito', narra o clássico Atlético Mineiro x Cruzeiro, no Mineirão. Por causa da jornada, deixam de ser apresentados o "Globo Estrada", a repetição do Momento de Fé, com o Padre Marcelo Rossi, e o "Globo Esportivo", com Osvaldo Reis.

***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.