Header Ads

Vídeo: Sandro Gama paga 'mico' e aparece no Top Five do "CQC"

O "Top Five" do programa "CQC" desta segunda, 05/10, foi impagável! Essa foi a maior gafe que já vi de um repórter esportivo de todos os tempos, ganha até do pessoal do "SportsCenter" da ESPN Brasil e a sua 'água' sagrada.

E é claro que não devia deixar isso passar em branco. Pra quem não assisitu o CQC dessa semana, vou explicar um pouquinho... O nosso repórter Sandro Gama, da Band, participou da cobertura da escolha da sede dos Jogos Olímpicos de 2016 direto da praia de Copacabana, no Rio. No momento em que foi divulgado que o Rio sediaria os Jogos, o Sandro Gama, muito empolgado, entrevistou um 'casal' e pediu para dar um baita beijo na boca para comemorar. Só um detalhe: Eles são MÃE e FILHO!

Que me desculpe o Sandro Gama, mas que isso foi muito hirário, foi sim. Assista a parte final desse vídeo e veja porque ficou no primeiro lugar do Top Five. Como diz o Marcelo Tas, 'Olha isso':



***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Um comentário:

Tecnologia do Blogger.