Header Ads

CBF divulga jogos da última rodada do Brasileirão na TV

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou agora a pouco em seu site como vai ficar a última rodada do Campeonato Brasileiro na televisão. E parece que serão antecipados dois jogos para sábado.

Os dois jogos antecipados são Náutico x Avaí e Atlético/MG x Corinthians. Ambas as partidas serão às 19h30 (horário de Brasília) deste sábado, 05/12, com transmissão exclusiva do PFC.

Já no domingo, 06/12, os jogos que terão transmissão na TV aberta são os seguintes: Santos x Cruzeiro (Globo Minas), Flamengo x Grêmio (Globo e Band- RJ e parte da rede) e Botafogo x Palmeiras (Globo e Band- SP e parte da rede).

Na TV fechada, Coritiba x Fluminense e Internacional x Santo André terão transmissão dos canais Sportv, e Vitória x Goiás, Barueri x Atlético/PR e São Paulo x Sport terão transmissões exclusivas do PFC.

O que foi estranho é que o jogo do São Paulo não será exibido em São Paulo. A preferência ficou para o jogo do Palmeiras, acho que por causa de jogar fora de casa e também ter chances de título. Mas algumas coisas podem mudar até o final de semana.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





2 comentários:

  1. boa noite,

    o flamengo e gremio será transmitido pela globo - rio de janeiro (capital) ?

    Obrigado

    ResponderExcluir
  2. O jogo entre Flamengo x Grêmio será exibido tanto pela Globo quanto pela Band no RJ - capital.

    Se nada mudar até o fim de semana, esse será o jogo.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.