Header Ads

Especial: Morre Lombardi, maior locutor da TV Brasileira. Seu primeiro sonho era ser narrador esportivo.

O Mídia Esporte vai prestar uma simples, mas sincera homenagem ao locutor Luiz Lombardi Neto, que faleceu nesta quarta feira, 02/12, com 69 anos de idade, em função de um infarte agudo do miocárdio.

Lombardi tinha um grande sonho no começo da sua carreira na década de 1960, que era ser um locutor esportivo. Mas ele acabou conhecendo Sílvio Santos, no qual ganhou uma grande amizade e trabahou com ele por mais de quatro décadas.

Relatos de amigos e colegas de trabalho contam que Lombardi, para preparar a sua voz para os programas de TV e de rádio, fazia narrações de jogos imaginários envolvendo o Palmeiras, seu clube de coração.

Com certeza ele seria um grande narrador esportivo, com a sua voz grave e bela, mas não teria o mesmo sucesso que ele teve - e terá mais a partir de agora - como o locutor oficial de Sílvio Santos.

Ficam aqui os meus pesares para os familiares do Lombardi. Acompanhei a última entrevista dele no "SBT Repórter" especial dos 25 anos de SBT, e quando vi novamente fiquei emocionado, ainda mais sabendo que ele não conseguiu realizar o seu maior sonho, que era o de aparecer na televisão. Sua voz será imitada e lembrada eternamente por todos, inclusive por mim. Que Lombardi seja muito feliz no Céu!
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.