Header Ads

Paulo Afonso se destaca mais uma vez com matéria no "Esporte Fantástico"

Mais uma vez a minha querida terra natal foi destaque na televisão. Foi ao ar no último sábado, 05/12, no programa "Esporte Fantástico" da Rede Record, a matéria sobre a Maratona de Canoagem da Bahia, que aconteceu dia 03 de outubro e teve sua largada aqui em Paulo Afonso.

O repórter Fábio Pizzatto foi até o Cânion do rio São Francisco para gravar a matéria da do evento realizado pela Brasil Wild, com o patrocínio do Governo do Estado da Bahia e da Prefeitura Municipal de Paulo Afonso, através da Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte. O campeão panamericano Sebastian Cuattrin logo disparou na frente e completou o percurso de 55Km em pouco mais de 5h.

A equipe da Rede Record aproveitou ainda e arrumou um tempo para desbravar as histórias do sertão. Foi com o historiador João de Sousa Lima, que descobriram que a história do cangaço está ligada diretamente ao esporte. Dona Aristéia de 96 anos, uma das últimas cangaceiras ainda viva, dá seu depoimento à reportagem e lembra como era dura sua vida de andarilha.

"Uma aula de cultura, história e esporte no sertão nordestino. Uma viagem fantástica", assim diz o ótimo repórter Fábio Pizzatto no final da matéria, que pode ser vista nesse vídeo abaixo. Créditos para o site de Ozildo Alves.


***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.