Header Ads

"Profissão Repórter" mostrou bastidores da última rodada do Brasileirão

O programa da Rede Globo, "Profissão Repórter", desta terça-feira, 08/12, mostrou detalhes do que rolou nos bastidores dos principais jogos da última rodada do Campeonato Brasileiro. Assisti parte desse programa e gostei muito de toda a cobertura, principalmente a parte do caso de violência no jogo Coritiba x Fluminense.

A equipe comandada por Caco Barcellos se dividiu entre as disputas do Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba e São Paulo, nos estádios do Maracanã, Engenhão, Beira-Rio, Couto Pereira e Morumbi (respectivas às cidades).

Caco Barcellos - é claro - e Caio Cavechini acompanharam as torcidas do Flamengo e do Grêmio no Rio. O repórter Thiago Jock acompanhou a torcida do Internacional em Porto Alegre. Felipe Suhre registrou a tensaão dos jogodores do Fluminense com a violência em Curitiba.

Os repórteres Felipe Gutierrez e Júlia Bandeira acompanharam a torcida do Palmeiras até o Engenhão. E as repórteres Gabriela Lian e Mariane Salerno acompanharam a torcida do São Paulo no estádio do Morumbi.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





2 comentários:

  1. Queria acompanhar, infelizmente não pude. hehe

    ResponderExcluir
  2. Eu vi as duas últimas partes do programa.

    Foi muito bom, só não gostei da repetição do tema por duas semanas seguidas...

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.