Header Ads

Portal Terra transmitirá as Olimpíadas de Inverno com até 15 canais simultâneos

O Portal Terra vai transmitir ao vivo pela internet as competições dos Jogos Olímpicos de Inverno de 2010, em Vancouver, exibindo as competições em até 15 canais simultâneos. As transmissões começam à meia-noite, com a Cerimônia de Abertura.

Uma equipe de 60 profissionais fará toda a cobertura do evento de Vancouver e dos estúdios do Terra em São Paulo. 12 deles estão no Canadá para trazer todos os detalhes da competição, dentre eles o repórter Formiga - com 20 anos de experiência em modalidades de neve, e a fera do skate Sandro Dias, o "Mineirinho", que será comentarista durante as transmissões.

Direto dos estúdios do Portal Terra no Brasil os narradores Marcelo do Ó, Hamilton Rodrigues e Hugo Botelho e os comentaristas especializados Fabrizio Bourguignon (praticante de Cross e Biathlon), Anders Pettersson (diretor de esqui da Confederação Brasileira de Jogos na Neve), Luiz Fernando Mourão (capitão da seleção brasileira de hóquei no gelo) e Bruna Santos (ex-atleta e professora de patinação) trarão todos os detalhes das competições no gelo e na neve.

Toda a cobertura do Portal Terra nos Jogos de Inverno 2010 pode ser conferida nesse link. Na TV aberta a Record e a Record News transmitirão o evento, e na TV fechada o canal Sportv 2 estará totalmente dedicado às Olimpíadas.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.