Header Ads

Sportv enviou 20 profissionais e contratou 15 comentaristas para a transmissão dos Jogos de Inverno

Os canais Sportv farão a cobertura completa dos Jogos Olímpicos de Inverno de 2010, em Vancouver. A emissora da Globosat enviou ao Canadá uma equipe composta por 20 profissionais para a transmissão do evento, que começam hoje, 12/02, com a prova de salto em esqui individual masculino, que vai ao ar às 16h, ao vivo, no Sportv 2.

Já à meia-noite, o canal exibe a cerimônia de abertura, também ao vivo. Uma novidade da cobertura deste ano é a possibilidade de conferir as provas em alta definição de som e imagem na faixa SporTV HD. Serão exibidas diversas competições ao vivo e reprises das provas que acontecerem durante a madrugada - tudo em HD.

Dentre os profissionais enviados estão os repórteres Karin Duarte e Marcos Peres, e Fernanda Gentil, que abrirá as transmissões diariamente com o programa especial "Momento Vancouver", com Alexandre Oliveira apresentando direto do Brasil. Ela substitui o Marcelo Barreto, que ganhou prestígio na Rede Globo e não poderá estar no Canadá.

Para os Jogos de Ivenro, o Sportv ainda contratou cerca de 15 comentaristas especializados em competições no gelo e na neve. No Brasil comentarão Aldo Ramos, André Spinola, Dinho Almeida, Felipe Motta, Geraldo Cardoso, Hans Egger, Hélio Freitas, Lauter Nogueira, Marcus Vinícius, Mirella Arnhold, Rafael Romano, Ricardo Raschini, Rodrigo Palladino e Sylvio Monti. Já o comentarista Felipe de Souza, que mora no Canadá, completa a equipe em Vancouver.

As informações são do site AdNews.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.