Header Ads

CBF divulga jogos com transmissão da segunda fase da Copa do Brasil

A CBF divulgou a tabela da segunda fase da Copa do Brasil. Como ocorreu na primeira fase, deve ter mais confusão na fase seguinte. Veja quais jogos devem ser transmitidos, se não hover nenhuma mudança, é claro:

17/03, 15h30: ASA x Vasco e Votoraty x Grêmio
17/03, 19h30: Santa Cruz x Botafogo
17/03, 21h50: Paysandu x Palmeiras, Uberaba x Fluminense, Avaí x Coritiba, Atlético Goianiense x Bahia e Paraná x Sport
18/03, 21h00: Remo x Santos

Os jogos à 15h30 serão nesse horário por falta de iluminação artificial nos estádios onde acontecerão. Esses jogos mais o das 19h30 devem ser transmitidos na TV paga. Os jogos de Palmeiras e Fluminense devem ser mais uma vez exclusivas da Band porque a Globo vai mostrar a Libertadores. Os outros jogos das 21h45 serão exibidas nas afiliadas da Globo nos estados dos clubes visitantes. Falta saber se a TV Bahia vai mostrar o jogo da CB dessa vez...

E, estranhamente, a CBF já informou os jogos de volta. Lembrando que nas duas primeiras fases o jogo de volta só acontece se o time visitante vencer o time da casa por dois ou mais gols de diferença na primeira partida. Os jogos da TV aberta estão programados para às 21h50 do dia 31/03, na quarta-feira, e os da TV paga às 21h00 do dia 01/04 às 21h00. Deve ser uma piada mal-feita de 1º de abril, só pode ser (risos).

Clique aqui e veja a tabela completa da CB.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.