Header Ads

Record vai transmitir os Jogos Sul-Americanos de Medelín e de Santiago

Agora está confirmado! A Rede Record adquiriu os direitos de transmissão das duas próximas edições dos Jogos Sul-Americanos, de Medelín, na Colômbia, em março; e de Santiago, no Chile, em 2014. A aquisição ocorreu junto à Organização Deportiva Sul-Americana.

A emissora da Barra Funda tem os direitos dos dois eventos na TV aberta, TV fechada e na internet. E a Record, juntamente com a empresa Koch Tavares, está negociando ainda a transmissão do Pan-Americano de Basquete Universitário, que ocorrerá em Salvador no mês de agosto, de acordo com informações da coluna Canal 1.

A nova aquisição e o sucesso na transmissão dos Jogos de Inverno em fevereiro reforça as investidas que a emissora tem feito na cobertura de eventos esportivos. Entre outros, a Record tem os direitos de transmissão dos Jogos Olímpicos de 2012 e 2016, dos Jogos Pan-americanos de 2011 e 2015 e dos Jogos de Inverno do 2015.

As informações são do site R7, através da Central Record de Comunicação.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.