Header Ads

Band consegue melhor Ibope do ano no futebol com semifinal do Paulistão

A Band finalmente conseguiu um índice de audiência satisfatóriio na atual edição do Campeonato Paulista. Isso aconteceu no último domingo, 18/04, com a vitória do Santos sobre o São Paulo por 3 a 0 pela semifinal do certame.

A emissora do Morumbi obteve uma média de 9,2 pontos de audiência, ficando em segundo lugar isolado. Essa transmissão chegou a dar pico de 10,2 pontos no Ibope. Esse é o recorde da Band até agora no Paulistão, superando os jogos entre Corinthians x Palmeiras e Santos x Corinthians pela fase classificatória, ambos com 9 pontos.

A Globo também evoluiu a audiência do San-São, se comparando à primeira semifinal, mas em escala menor que a Band. A "Toda-Poderosa" registrou 24,4 pontos de Ibope, índice superior ao da transmissão do primeiro duelo entre São Paulo e Santos (22 pontos).

Todavia, ainda ficou bem distante de sua melhor marca na audiência do futebol dominical da temporada, no clássico entre Corinthians e São Paulo, quando ficou com 27 pontos.

As informações são do site Máquina do Esporte, por Guilherme Costa.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.