Header Ads

Site do Esporte Interativo agora é hospedado no Portal Terra

A partir desta terça-feira, 06/04, o site do Esporte Interativo passa a disponibilizar seu conteúdo no Portal Terra. Até ontem, o portal do EI era hospedado no Uol. A parceria entre Terra e Esporte Interativo está totalmente de acordo com a estratégia do Terra, que visa a oferecer ao internauta conteúdo real time e multiplataforma, com foco em inovação e interatividade.

"Com o Esporte Interativo fazendo parte de nosso time de parceiros vamos ampliar ainda mais a nossa oferta de conteúdo esportivo de qualidade", afirma  Paulo Castro, diretor geral do Terra Brasil. "Cerca de 40 milhões de internautas passam todos os meses pelo Terra, com isso, nosso parceiros ganham uma enorme visibilidade. Por outro lado, iremos ganhar a audiência de milhões de apaixonados que tem o Esporte Interativo na lista dos favoritos e também acompanham o canal pela TV", complementa.

Edgar Diniz, Presidente do Esporte Interativo, explica o principal motivo da parceria da emissora com o Terra. "O Terra é o Portal brasileiro que mais acredita e investe em transmissões de vídeos na internet, assim como é o Esporte Interativo. Isso vai aumentar ainda mais a visibilidade das transmissõoes online do canal, na web, e também possibilitar um aumento no leque de anunciantes".

Os Internautas brasileiros terão acesso no Portal Terra à maioria das comeptições transmitidas pelo EI, como Liga dos Campeões da Europa, Campeonato Inglês, Campeonato Alemão, Copa da Inglaterra, jogos da Seleção Inglesa, da Seleção Espanhola e da Seleção Alemã. Alem dos principais eventos internacionais de esportes olímpicos, como os Campeonatos mundiais e Pré-olimpicos de basquete masculino e feminino, os Campeonatos Mundiais de Handebol, os Campeonatos Mundiais e Grand Slams de judô, entre outros grandes eventos que ainda virão por aí.

Clique aqui e confira o "novo" site do EI, que não mudou nada ainda, só a hospedagem. As informações são do Blog da Diretoria, por Fábio Medeiros.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.