Header Ads

Paloma Tocci pediu demissão da Band e acerta com a RedeTV!

Surpresa! A jornalista e apresentadora Paloma Tocci "pediu pra sair" da Bandeirantes ontem, 05/04. O principal motivo da saída da bela, segundo se informa, é a sua desvalorização na emissora do Morumbi.

Aliás, a Paloma já acertou com a RedeTV!, e irá apresentar o "RedeTV! Esporte", substituindo Flávia Noronha, que sairá do esporte para apresentar o "TV Fama", com Nelson Rubens. Grande negócio da emissora de Osasco, e uma baita supresa, pois Paloma Tocci já estava praticamente certa para apresentar os programas da Copa do Mundo na Band.

Falando em demitidas da Band, a repórter Emmily Virgilio agora está nos canais ESPN. É o que eu sei ainda, pois não tenho tv paga, e qualquer informação sobre ela, por favor, comentem!

ATUALIZAÇÃO

Paloma Tocci desmente pelo Twitter a informação de ter saído da Bandeirantes por não ter sido valorizada. Ela afirma que recebeu uma grande oportunidade e que a Band preparou-a para ela. Curiosamente ela não citou o nome da RedeTV!.

As informações são da coluna de Flávio Ricco.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.