Header Ads

Valdir Espinosa estreia na Rádio Manchete e outras Boas do Rádio (10/05)

A Rádio Manchete AM do Rio de Janeiro estreou um novo comentarista no último sábado, 08/05. Trata-se de Valdir Espinosa, que esteve na transmissão de Botafogo x Santos. Uma curiosidade interessante é a vinheta dele, que anuncia "Valdir Espinosa, o Comentarista Campeão do Mundo". (fonte: Papo de Bola)

Outro destaque importante, também do Papo de Bola, é a volta de Gilson Ricardo na narração da Rádio Globo/CBN Rio. Foi ele que transmitiu Flamengo x São Paulo no domingo, 09/05. O "Garotinho" José Carlos Araújo abriu a jornada, mas por causa da sua voz que estava rouca, ele passou a responsa pro Gilson Ricardo, que faria a reportagem de campo, sendo substituído por Eraldo Leite.

Mais um bomba do rádio carioca. A Rádio Tamoio AM vai mudar de cara . A rádio do grupo cearense Verdes Mares ai virar uma emissora "carioca" e já está negociando com comunicadores do Rio. E o primeiro contratado deve ser um grande profissional que já passou nas rádios Globo e Tupi. (fonte: Daniel Pereira)

Ainda falando da Tamoio, o nosso leitor Yan Berriel mandou a notícia que o jornalista Wellington Campos saiu da equipe esportiva da emissora. Isso deve fazer parte da renovação da rádio, que quer se "acariocar" - essa deve ser nova (risos)...

E ainda tem mais da Rádio Tamoio. Apesar da renovação na equipe e da contratação de um novo diretor regional, as transmissões do futebol continuarão em rede nacional, em parceria com a Verdes Mares de Fortaleza. (fonte: Ricardo Moreira)

Esses foram os destaque da coluna "Boas do Rádio" de hoje. Em breve o Mídia Esporte traz outras informações.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.