Header Ads

Várias emissoras de TV transmitirão ao vivo a convocação da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo

Nesta terça-feira, 11/05, às 13 horas, diversas emissoras de televisão irão transmitir ao vivo a convocação da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo de 2010, na África do Sul, na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro.

A Rede Globo irá interromper a sua programação para exibir a convocação no "Globo Esporte" especial, com apresentação de Tiago Leifert e Glenda Kozlowski. A Band também vai transmitir o evento, e escalou o apresentador Milton Neves e o repórter Fernando Fernandes.

A Record entrará com flashes ao vivo da CBF durante o programa "Record Notícias". Já a Record News terá uma programação especial - entre 12h30 e 13h30 para exibir todos os detalhes da convocação. O programa será apresentado pela jornalista Adriana Bittar e terá a participação do narrador e radialista Eder Luiz, de José Eduardo Savoia e do jogador Vampeta.

O SBT também entra em campo nessa terça-feira para transmitir a lista. Durante sua programação, a emissora paulista entrará com flashes ao vivo para noticiar os escolhidos de Dunga. A transmissão será comandada pelo repórter Phelipe Siani, que também estará na África do Sul para cobrir o Mundial.

A TV Brasil também cobrirá a convocação, com Sérgio Maurício e Márcio Guedes. O repórter Rogério Bastos estará na Barra da Tijuca – Rio de Janeiro – ao lado do técnico Dunga para divulgar os nomes dos atletas.

Entre as outras emissoras, o Esporte Interativo, o Sportv, o BandSports e a ESPN Brasil já confiramaram que irão exibir ao vivo a convocação do Dunga.

Algumas informações são do site Meio e Mensagem.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.