Header Ads

Brasileirão Série C 2010 terá transmissão das TVs Aldeia do Acre e Cultura do Pará

Autor: Otto Rezende
Fontes: Agazeta.net e Portal Cultura

Duas emissoras da região Norte do Brasil já confirmaram que vão transmitir os jogos do Campeonato Brasileiro Série C de 2010. No Pará e no Acre, as pelejas de seus clubes serão exibidas ao vivo.

A TV Aldeia confirmou que irá transmitir todos os jogos que o Rio Branco irá disputar na série C para a Capital e para o interior do Acre, começando no próximo dia 17, juntamente com a Difusora Acreana. E além dos jogos oficiais, a emissora estará transmitindo o amistoso contra o Bolivar, neste sábado, para o interior do Estado.

"Quando os jogos forem no Arena da Floresta, iremos transmitir apenas para o interior. Afinal não podemos atrapalhar o público no estádio, que serve para pagar a folha salarial do clube", lembra o repórter e apresentador Leônidas Badaró.

Outra emissora que confirmou a transmissão de Série C é a TV Cultura do Pará, que vai mostrar os jogos dos times do Estado tanto para Belém quanto para o interior, mesmo quando as partidas forem realizadas na capital paraense.

Porém, o presidente do Paysandu, Luiz Omar Pinheiro, deixou claro que o clube discorda das transmissões para Belém, pela TV Cultura, mesmo isso estando firmado em contrato assinado pela direção do Paysandu com a Funtelpa.

Mas o secretário de Esporte e Lazer do Estado, Carlos Alberto da Silva Leão, afirma que a Funtelpa detém a exclusividade de transmissão dos jogos dos campeonatos estadual e nacional das séries C e D, tanto para todo o Estado, até 15 de janeiro de 2014.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.